sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pão do céu.


Árvore da fruta-pão.

7 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

muito bem, que enorme trabalho, por favor não trabalhes tanto...

joshua disse...

Muito viajas tu. E pode-se nesta altura tão crisálida para todos?

PALAVROSSAVRVS REX

antonio ganhão disse...

Que posso fazer, quando todo um mundo se insinua a meus pés? ;)

alf disse...

Ora até que enfim que eu vejo a famosa fruta-pão! Bem-haja!

Anónimo disse...

Como faço para conseguir essa planta alguem sabe me falar como. As irmãs do carmelo estão a procura e me falaram, mas já procurei e não encontro essa fruta pão e bem rara no brasil em,se alguém souber me informe.

Anónimo disse...

olá o lugar mais onde vc vai encotrar essa fruta deliciosa e na bahia lá tem em muitos lugrares

antonio ganhão disse...

Em são Tomé também, é de lá que vem a foto.