quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um ano com uma vista.

A year with a view.

17 comentários:

antonio ganhão disse...

Tudo de bom para 2009!

All the best for 2009!

Anónimo disse...

Vista interessante ... e calma!
Bom Ano.

S. disse...

Vista bonita :) Um beijinho*

susana disse...

Onde é que é isto?
Bela paisagem! Uma cabana junto à praia.....era BOM ERA!

antonio ganhão disse...

Praia da Galé... Algarve, Portugal!

Tiago R Cardoso disse...

gostei, bom lugar.

:.tossan® disse...

Bela vista! Bela fotografia. Abraço

Anónimo disse...

O fotógrafo entrou em greve?

alf disse...

Estou a precisar de uma paisagem dessas estou... Bom ano!

Casemiro dos Plásticos disse...

belissima vista.
bom 2009, abraço

Anónimo disse...

António, eu bem sei que o blogue se chama SEM PHOTOS mas acho que não é preciso levar a coisa mesmo à letra!

antonio ganhão disse...

Calma, a inspiração é soberana!

susana disse...

Não percebi a boca do mail, enviaste-me alguma coisa? Quando não coheço os nomes não abro! em que nome mandas-te?

susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana disse...

Já vi! mandei mail!

ruth ministro disse...

E que linda vista esta :) Vale a pena começar o ano assim.

Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

MARAVILHOSA FOTO, UM BOM FM DE SEMANA... UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA