quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Branco de esperar por ti.


16 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

e aquelas duas antenas na cabeça são do quê?!

antonio ganhão disse...

É para ouvir a RFM em estéreo...

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que graça. Os animais são lindos e com muita graça. Há se os homens fossem assim...o mundo seria bem melhor.

Tiago R Cardoso disse...

boa imagem, tenho lá no meu blogue um que faria boa companhia a esta.

Daniel Santos disse...

RFM ?

pode ser a Antena 1 ?

Muito bem.

alf disse...

hummm.... afinal parece ser este o tipo de homem preferido pelas senhoras... branquinho, manso e com um par de... o que se aprende no seu blogue!!!!

(desculpem lá, está tudo no gozo e eu não resisti...)

antonio ganhão disse...

Alf! Eu a colocar aqui peças de verdadeira antologia poética e vocês a descambar... ;)

Tiago R Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago R Cardoso disse...

Descambar ?

Não me parece, estamos admirados com tão grande apanhado... no caso a RFM.

Anónimo disse...

Mas que estilo, que fotogénico, ficou fantastica.
1abraço
Fernando

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog.Muito bom .
Tenha um ótimo final de semana.
maurizio

Anónimo disse...

antónio: o meu XY é capaz de gostar deste Blog. Tem muitas fotos de bichinhos...!

KOSTAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KOSTAS disse...

Very good blog with beautiful photographs

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá António, belo momento... Beijinhos,
Fernandinha

susana disse...

Quem espera...desespera! Eu se fosse o bode, já tinha partido para outra, ehehe!
Está gira!