sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esplendor vermelho


... en rouge!

9 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

bonita imagem, boas cores sem duvida.

Cadinho RoCo disse...

De quem será tamanha arte?
Cadinho RoCo

susana disse...

Bem, acho que esta foi das fotos mais bonitas e bem conseguidas que já vi aqui. Não tenho mesmo nada a apontar, perfeita! Belas cores, bom enquadramento, óptima definição e tema bem esolhido (não é uma planta vulgar! Parabéns, surpreendeste-me!

antonio ganhão disse...

Verdade? Oba!

Unknown disse...

sempre muito interessante


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Daniel Santos disse...

muito bem, óh babado !

susana disse...

António respondi-te no meu blog, sobre o teu comentário a respeito do recato da Deusa.
Eu só não tirei o curso de advogada porque acho uma seca, por isso pensa bem quando disseres alguma coisa...eheheh!

antonio ganhão disse...

Bolas! Olha existem muitos antónios disfarçados de passarinhos, mas vou lá ver... mas não fui eu!

JOTA ENE ✔ disse...

O " sem photos " até se bate com belas photos.