terça-feira, 4 de novembro de 2008

Guerra dos sexos

male

female

13 comentários:

antonio ganhão disse...

Bicos de papagaio. O macho tem o bico para cima, empinado, a fêmea, mais recatada, tem o bico para baixo... a natureza é sábia! ;)

susana disse...

e a fêmea é mais bela, além da própia foto estar muito melhor que a do macho que me parece ligeiramente desfocada e um bocadinho sobrexposta! Ganharam as fêmeas.`
É impressão minha, ou andas com a mania do recato? Até gostava de ver os mails que recebes dos teus amigos, o recato que devem ser...tss tsss! Alguém fez o seguinte comentário num dos meus posts de nu, "o nu não é ordinário,ordinária é a forma como quem o vê"! Está coberto de razão! A mente das pessoas é que é distorcida!

joshua disse...

Quando a lei da gravidade engravida.

antonio ganhão disse...

Miss, depois do que disseste só me resta recatar-me da minha mente...

Josh, bem visto.

Tiago R Cardoso disse...

estás muito ecológico...

muito bem.

Casemiro dos Plásticos disse...

a femea é mais bonita :)

joshua disse...

Cromaticamene vulvar, até isso.

Anónimo disse...

Harmoniosas e belas seja qual for o sexo.

Gostei deste olhar sobre a natureza, um abraço.

alf disse...

flores femeas, flores macho... tenho de rever a minha botânica! Sem dúvida que esta femea já apresenta todas as artes de sedução que se sublimam na fêmea humana...

sonhos/pesadelos disse...

como sempre, a fêmea é mais elegante, pequena mas poderosa, mais graciosa, até a Natureza, na sua criação é mais sábia...
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

como sempre, a fêmea é mais elegante, pequena mas poderosa, mais graciosa, até a Natureza, na sua criação é mais sábia...
bjs endiabrados

Sueli Maia (Mai) disse...

Olá Antonio, vim retribuir a tua visita. Somente um olhar sensível e preciso, capta tão belas imagens.
Voltarei mais vezes.
Abraços.

Alien David Sousa disse...

A femea é muito mais bonita. Mas, não é assim em toda a natureza ;)

Saudações alienígenas