segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rosa de saias


Rose in skirt.

12 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

interessante, ainda estou tentar descobrir a perspectiva, muito bem.

susana disse...

Andas muito inspirado! Lá uma saia parece, agora uma rosa é que não. Mas faz mesmo lembrar uma saia comprida! Estás muito romantico!Vem lá beber um copo ao meu estaminé!

♥ Denise BC ♥ disse...

Olá Antônio
Muito interessante, sua correlação foi perfeita.
Gostei do seu fotoblog, irei linkar se me permitir.
Agradeço a gentil visita em meu espaço.

Conheça o de fotos, que será muito bem vindo:
Photo & Graphia

Um grande abraço

sonhos/pesadelos disse...

a Natureza tem coisas fantásticas e brinda-nos com perfumes de imensas formas e feitios...
linda!
bjs endiabrados

alf disse...

hummm... suponho que a segunda parte desta série será uma sequência de fotos de belas damas a sugerir flores..

Casemiro dos Plásticos disse...

simples e bonito :)

Tiago R Cardoso disse...

com que então prémio só com acompanhamento monetário?

Pois...

susana disse...

Foste selecionado para um prémio, vai ao meu blog! Mexe-te preguiçoso que há dias que não publicas nada ....grunfffff!!!

susana disse...

Nesse caso, espero que não te importes vou nomear outro que ainda nao tenha sido nomeado!
Quanto ao teu outro blog, eu já lá tinha ido! Mas muitas vezes falta-me tempo, para ler tanta coisa. Mas pelo que vi, parabéns, temos escritor. Até te vou dizer que merecias mais ser nomeado pelo outro blog...mas este premio tinha a ver com fotos...daí...

susana disse...

Sabes que mais, continuas selecionado para o prémio, pelos vistos, metade das pessoas que eu nomeei já tinham sido nomeadas. Assim sendo, não és mesnos que os outros e ninguém me obriga a nomear só 8.

antonio ganhão disse...

Bem respondi ao teu pedido, mas a mensagem tarda em aparecer...

Tiago R Cardoso disse...

"Dispare o seu comentário, focado ou desfocado...mas não se esqueça de me visitar no Em Livro"

pois...

Já disparei aguardo pela próxima, tá difícil.