terça-feira, 25 de novembro de 2008

A porta do paraíso.

Sentes-te pecador?

Heavens-door. Filling like a sinner?




13 comentários:

susana disse...

Penso que o Bob Dylan não era exactamente esta ideia que fazia do paraíso. Deves conhecer a sua música "Knocking on Heavens Door".
Ficaria aí bem melhor como título, Devil doors. Podes emprestar-me ?? Gostava de fazer ir pelo ar algumas pessoas. O mundo ás vezes ficava bem melhor com uma limpeza a seco, eheheh!

antonio ganhão disse...

Só os pecadores se deixam intimidar pelo aspecto da coisa... os santos (como eu) sabem-se imunes a válvulas, com ou sem retenção, manómetros e outros gadjets, o nosso caminho para o céu é uma auto-estrada. ;)

alf disse...

nem sei comentar... mas gosto muito de me sentir pecador!

Tiago R Cardoso disse...

com esta me tramastes.

Daniel Santos disse...

em vermelho, muito bem.

sonhos/pesadelos disse...

o pecador até de uma bola de sabão cria uma tentação eh eh eh
mas que a côr está apropriada, lá isso está...
bjs endiabrados

Jordi Vargas disse...

Ooh perdón por mi error no me habia fijado en el enlac y pinche directamente sobre tu nombre, una vez sabido pasaré por aquí.
Un abrazo

antonio ganhão disse...

George, sempre bem vindo em ambos os lados...

antonio ganhão disse...

O mercado dos pecadores promete...

Tiago R Cardoso disse...

Seria uma bomba chinesa?

Anónimo disse...

Olá António! Arranjei um bocadito para vir comentar a foto.
Ora a questão é se me sinto pecadora. Não. A primeira apreciação da foto remete-me para o meu campo profissional. Tubagens e manómetros são constituintes das centrais de tratamento de águas de piscinas e, neste sentido, pecado é só quando os operadores não percebem nada do que estão a fazer.
Numa leitura mais filosófica (ainda que eu seja mais do género pragmático), a imagem fez-me lembrar as inúmeras pressões que sofremos na vida e o forte sentimento de pecado que sentimos se decidirmos rodar a alavanca e deixar soltar um pouco o ar... É curioso que neste momento até ando bastante assim, mas vou deixando aliviar a pressão de tempos a tempos, como, por exemplo, agora mesmo, ao responder ao teu desafio.

Era esta a ideia?

antonio ganhão disse...

Sim. A ideia era despertar essa busca interior. O ímpio caminha sobre brasas... não nos deviamos deixar intimidar pelo aspecto da coisa. Para o santo o caminho do céu será sempre uma auto-estrada, sem válvulas, alavancas ou outro tipo de estrangulamentos!

Anónimo disse...

Pronto, está bem, mas estou triste com o teu último comentário... Eu até nem merecia...